sábado, 28 de julho de 2012

Olimpíadas 2012

Sai a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres...... Quem faturou a medalha foi a judoca Sarah Menezes!!! 


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nina e Carminha


DIA DA AVÓ


BIG MAC

O Brasil tem 4° Big Mac mais caro do mundo que custa U$ 4,94..... Ficando atrás apenas da Venezuela onde custa U$ 7,92 o lanche, Noruega U$ 7,06 e Suíça onde o lanche é vendido a U$ 6,56. E segundo a pesquisa da revista Economist o Big Mac mais barato é o vendido em Hong Kong onde o lanche da rede Mc Donald's custa U$ 2,13.



SOCIEDADE FACEBOOKIANA


RIO 2016

BACEN vai lançar as novas moedas de R$ 1,00 e R$ 5,00 em homenagem aos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro em 2016. 



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ato contra pirataria

A escritora Vanessa de Oliveira de Balneário Camboriú, fez topless em frente ao Palácio do Governo de Lima no Peru o ato foi manifestar contra a pirataria...... Já pensou essa moda pega ?



NOVO TÉCNICO DO FIGUEIRENSE

Figueira apresenta Hélio do Anjos como novo treinador da equipe para o Brasileirão 2012..... O Figueirense vai ser o terceiro time catarinense comandado por Hélio do Anjos, que já foi treinador do time do Joinville em 1988 e do Avaí em 1990.


UFC BRASIL


MUSA DO BRASILEIRÃO

Larissa Drosac é representante do Figueirense na disputa do do titulo MUSA DO BRASILEIRÃO 2012...... 





Bicycle Portraits


Bicycle Portraits - A photographic book in the making from Bicycle Portraits on Vimeo.

CLARO, TIM E OI



Está proibida as vendas de chips da empresas de telefonia móvel Claro, Tim e Oi em diversos estados brasileiros .....e a empresa Claro é a única proibida de realizar vendas de seus chips no estado de Santa Catarina....Até quem fim uma medida mais enérgica da parte da Anatel junto as operadoras de telefonia móvel no país pelos péssimos serviços prestados aos seus clientes em todo o país praticamente.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

CRICIÚMA OPEN JIU-JITSU

No dia 19 de agosto de 2012 vai rolar a 4º edição do Criciúma Open Jiu-Jitsu, com premiação em dinheiro para os atletas campeões na categoria absoluto em todas as faixas.



DIA DO FUTEBOL

Hoje dia 19/07 é comemorado o dia do FUTEBOL esporte mais popular do país e  que tem fãs e praticantes das mais diferentes idades, classes sociais. É o esporte que representa nosso país no mundo inteiro e além disso é produto tipo exportção.




MANHÃ DE SOL EM FLORIPA


terça-feira, 17 de julho de 2012

SOLUÇÃO PARA O FRIO




Enquanto isso em Floripalaska


Em tempo de Olimpíadas


Espirito Esportivo é Tudo !!!!!





( Fusca ultrapassa Bora á 160 km por hora )

I phone, you tube


COXINHA DE GALINHA


Homer Simpson cantando "Eu quero tchu, eu quero tcha"

SOCIEDADE FACEBOOKIANA


ABRE OLHO ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS


Matemática pura e simplesmente


ESTILO DE VIDA