segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MAIS UM

A lista de grandes pensadores do humanidade como Aristóteles, Pitágoras, Platão, Karl Marx, Albert Einstein entre outros. Com citações da mais pura sabedoria Mc. Catra entra para abrilhantar ainda mais lista dos grandes pensadores do humanidade. Leiam com atenção e calma as palavras de Catra;

“Eu sou um cara de muitas mulheres. Mas das mesmas muitas mulheres.”

“Putaria é quase amor.”

“Deus não escolhe mulher pra mim, ele dá oportunidade da mulher viver comigo.”

“Quer romance? Compra um livro. Quer fidelidade? Compra um cachorro. Quer amor? Volta pra casa da mamãe.”

“O homem é responsável por toda mulher que ele pega, que ele come.”

“Eu sou o cara que mais defende o direito da mulher. Machista é você botar sua mulher pra trabalhar, você querer que ela seja independente.”

“Eu não sou um cara ciumento. Ciúme é um sentimento feminino, tá ligado? Quem sente ciúme é mulher ou aquelas pessoas que tem um grau a mais de feminilidade, afeminado, né?”

“Eu não preciso ler porque eu já sei o que está escrito.”



Nenhum comentário: