terça-feira, 25 de setembro de 2012

CATARINA MIGLIORINI

Catarinense de Itapema está leiloando sua virgindade pela internet no site Virgins Wanted(PROCURANDO VIRGENS) e os lances já ultrapassam os U$ 150 mil dólares........ eita pombinha cara essa...... 





7 comentários:

Anônimo disse...

NOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. ESPERO QUE ESTA MOÇA DESISTA DESTA LOUCURA, POIS ESTÁ FAZENDO A PIOR BURRADA DE SUA VIDA E, COM CERTEZA SE ARREPENDERÁ NO FUTURO DESTE ATO INSANO.

Anônimo disse...

Vai se arrepender de quê? Ela é meio hippie e é feia pra cacete, muita menina bem mais nova e bonita perde a virgindade pra vagabundo por aí, e ainda de graça. Tá sendo é esperta, vira celebridade relâmpago, capitaliza uma grana, e se não for trouxa investe esse dinheiro e consegue gerar rendas passivas.

Anônimo disse...

Não vai se arrepender de jeito nenhum...Vai virar celebridade,embolsar uma grana e é realmente muito feia.Pior são as que dão de graça e ainda engravidam ou pegam doenças.

Anônimo disse...

Ela vai aparecer em vários programas de fofoca
dps
e ainda com uma grana
no bolso.....

Anônimo disse...

O leilão de virgindade é vaginal ou anal? Se for vaginal o anal vem de brinde!? Detalhes do negocio a parte. a moça vai ter um sexo nas alturas, levar uma grana preta. dar entrevista pro Jô Soares, posar pra Play Boy, virar celebridade e contabilizar os lucros. Por fim vai casar com um trouxa ou espertalhão em busca de quinze minutos de fama. Esqueci de alguma coisa!?

Anônimo disse...

esqueceu de nd em comentário

Anônimo disse...

Se a moda pegar, muita gente vai morrer virgem.