terça-feira, 1 de março de 2011

CARNAVAL BATENDO NA PORTA JÁ......

Carnaval logo aparece na cabeça as escolas de samba do Rio,Axé da Bahia.... Mas como estou e Floripa vou colocar primeiro o samba enredo da SRC. Unidos da Coloninha para esse carnaval 2011, pq aqui da minha casa consigo escutar os ensaios da bateria da escola.




O índio foi quem extraiu
No troca-troca a madeira pau-brasil
E a coroa portuguesa levou nossa riqueza
Para Europa conquistar
A cana-de-açúcar que fez o país prosperar
Escravos trabalhavam sol a sol
Trazidos de além-mar Cidades mineiras a se revelar
Um mundo dourado a brilhar

Que mulher não sonhou ter diamantes
Mas Chica da Silva se fez deslumbrante
A borracha e o café quem é que não quer? (BIS)
Tesouros dessa terra fascinante

Da crise à evolução Indústrias fortalecem a brava nação
O petróleo, ferro e aço, uniram o país num forte laço

E o período JK fez o povo sonhar, resplandecer... Brasil

Em cada rosto uma expressão
Em cada gesto a emoção
A esperança no olhar Templos de consumo, globalização
Um novo mundo pra ganhar seu coração

Quero tanto dizer como eu amo você
Minha Majestade és tu Coloninha!
Se Caminha escreveu (REFRAO)
Esse chão tem riqueza, esse solo é meu!

Nenhum comentário: