sexta-feira, 4 de março de 2011

É CARNAVAL......




Hoje sexta já de carnaval ai vai samba enredo da escola consulado do samba, e agora e aproveitar.
e não esquece carnaval é divertido e perigoso


SAMBA ENREDO CARNAVAL 2011
Sob as bênçãos de Shiva eu sou a arte
Na mais bela forma de expressão
Num sopro de vida perco o limite
Quando os meus pés tocam o chão.
Sou raiz, estou nos passos da história das crenças, religiões
Nas belezas africanas viajei... E ao índio da floresta encantei
No bailado dos reis fui a essência magistral
Valsei o lindo minueto
Unindo a corte num cenário genial
Meu corpo é livre imprevisível
Viajo com o meu coração, purificando a minh´alma
Sou personagem da história em evolução

É pura emoção vem ser feliz
O meu tablado é um salão sou aprendiz
Samba mulata faceira, no Swing
Da ordinária bateria do Caeira

Sou tradição popular
De norte a sul te chamo a bailar
Quero brincar nos bumbás do Brasil
Realizar o meu sonho infantil
Eu sou um artista de rua e sou sambista na pista
Do frevo aos grandes festivais
Vestindo a minha dama de vermelho
Vamos dançando em alto astral
Nego Quirido é o palco
E hoje eu sou o carnaval

Vou te chamar pra dançar
E emocionar toda a cidade
Consulado é minha vida
Mexe o corpo na avenida
Explode a Felicidade



G.R.E.S. CONSULADO – CARNAVAL 2011

Um comentário:

pris disse...

lindissimo sambaenrredo ;)